domingo, 19 de agosto de 2007

Gatos Gatos

Depois de ouvirmos certas historias como as que me contaram hoje sobre gatos e leoas , fico perplexa, e concluo que sei muito pouco sobre o comportamento animal. Uma amiga tinha vários gatos em casa e um deles, o macho dominante, chamava-se Pompom. Depois da refeição a comida que sobrava era arrumada dentro do fogão Mas quando ela ia buscar os restos ao forno do fogão só lá encontrava o prato.

Quem foi quem não foi ninguém confessava. Por diversas vazes isto aconteceu e a minha amiga um dia resolveu esconder-se atras de uma porta e esperar, para ver se descobria o ladrão .Passado um bocado vê os cinco gatos todos em fila em direcção da cozinha com o Pompom a frente. Frente ao fogão puseram-se em circulo, o Pompom pendurou-se na porta do fogão .A porta aberta trataram todos de comer o que lá havia, após o que voltaram para a sala.

Ficou assim decifrado o mistério do desaparecimento da comida guardada no forno do fogão.

1 comentário:

António Gil disse...

Ainda há quem julgue que os gatos não são espertos? Aliás têm razão para o ser, pois dispõem de 7 vidas para usar e se aperfeiçoarem, enquanto nós só dispomos de uma!
Um abraço,