sábado, 20 de outubro de 2007

O Egas ...




O Egas está em minha casa já há algum tempo , mas agora está a lutar pelo lugar principal e luta com o Leão. Este já está em minha casa já vai para 6 ou sete anos. Tenho de os ter sempre separados, pois já apanhei sustos de morte com duas lutas entre eles.
O Egas é muito meigo, tem um pelo preto aveludado e é muito dedicado. O problema é não se dar com o outro macho.
Se alguem estiver interessado por favos telefone-me ou deixe mensagem.
Eu gosto muito dele mas é uma constante preocupação como devem calcular. Mandem notícias.

1 comentário:

Trumbuctu disse...

É com muita tristeza que verei o Egas partir, se ele for. Gosto muito, muito do dele. É um cão feliz e a sua alegria contagia todos. Um dia foi passar um fim de semana com uns amigos e todo o monte ficou num silêncio ... ele é mesmo a alegria da casa.

Depois, tem um pelo tão macio que só dá vontade de dar festas. Ainda por cima é daqueles pelos que não deixa nas nossas mãos "aquela película", própria do pelo dos cães ":O)É um cão cheio de energia e muito amoroso.

Também tive 2 gatas que cada vez que se encontravam era tal o sarrabulho que tive de as manter separadas. Dois anos a abrir e fechar portas porque não conseguia dar nenhuma delas, só a alguém muito especial que nunca apareceu. Infelizmente uma delas morreu...

Por isso acho que o Egas também só irá para alguém muito especial, se não divide-se o monte ao meio: de um lado o Leão e do Outro o Egas.