terça-feira, 23 de setembro de 2008

o casamento do espantalho

muito em breve vai haver casamento. Aqui no bloge das sete figueiras. Sim porquer os espantalhos também se cansam de andar sòzonhos. Não é bem sozinho visto que o espantalho que habita este monte tem sempre a companhia do Leão. Mas assim mesmo umcão é um cão e um e3spantalho é um espantalho. Por isso vai haver casamento temos primeiro de arranjar a espantalha e só depois é que se realizarão as bodas. Estão todos convidados depois de marcarmos a data. Se quiserem oferecer um lencinho vistual ou qualquer outra peça de roupa, mas as prendas têm de ser todas virtuais. Até breve

3 comentários:

Jelicopedres disse...

Fico então a aguardar, a data de casamento dos Espantalhos...
Vou voltar!
;))

Boina de Lã disse...

Será que esta menina poderá ser uma das candidatas?
Beijinhos

Júlia disse...

O Espantalho recebeu uma proposta de casamento Mas eu não sei como apresentá-la. Por mim acho que vai dar uma noiva deliciosa, mas não posso responder por ele. Como é que eu posso apresentá-la? Queres fazer o favor de me dizer.
Eu estava a pensar numa espantalha muito convencional. A tua é muito mais divertida e ele concerteza irá escolhê-la.
Beijinhos e espero resposta para continuarmos. O Casamento até podia ser virtual mas essa questão ultrapassa-me tenho de pedir a tua ajuda