quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Resposta a uma pergunta, muito inteligente

Fui fazer o teste do colestrol à minha farmácia e na conversa com a farmacêutica, uma jovem de 30 anos: Como o colestrol está um pouco alto, vou já começar a fazer dieta,Sabe, eu tenho medo de morrer. Ela responndeu- me " Eu não tenho medo de morrer, tenho medo é de ficar a sofrer e de fazer sofrer os outros" Então e concerteza já se interrogou, para onde vamos quando morremos" e isso não a aflige o facto de não ter resposta para esta questão?" Ela então respondeu "Para onde vamos? " Para o mesmo sitio de onde viemos "É estranho mas a resposta dela deu-me um grande bem estar.

2 comentários:

Jelicopedres disse...

É estranho mesmo!
Não é que, ao ler este teu texto senti precisamente a mesma coisa!?
- "Depois", seguimos para o mesmo sítio de onde viemos...
Perfeito!
:)

arlete disse...

penso mesmo como a jovem, ma já sou kota e não tenho muito jiuzo em relação à alimentação.
tenho que ir ao monte.
kandandu