sábado, 29 de dezembro de 2007

Hoje

Hoje quando ia a sair de casa, com o carro em marcha atrás,bati com o espelho lateral e parti-o.
Não blasfemei nem me deixei abater. Cheguei a Santo André ,fiz as minhas compras e quando ia a sair do mercado vejo o Sr. Jorge com o seu Pluto os dois com ar feliz. Fui ter com o Pluto e fiz-lhe muitas festas , então aqui vai a pequena e grande história do Pluto.
Um dia cheguei ao Canil e vejo um cão deitado na boxe com um ar de doente, estava a dormir .
Perguntei à funcionária O que é que se passava com aquele cão? Não era normal aquele comportamento. Respondeu-me que o mesmo tinha sido anestesiado mas que depois viram que não havia injecção para o abater. Então ,eu vou levá-lo, lá se há-de arranjar uma casa para ele morar.
E assim foi levei-o e pensei que seria um bom cão para o Sr. Jorge, que em tempos me tinha pedido um. Fui ter com ele e mostrei-lhe o cãozinho. Gostou e ficou com ele . Deu-lhe o nome de Pluto.
Gostei tanto de os ver juntos. Tanto Sr. Jorge muito bem vestido com um cachecol muito garrido e um colar,e sapatos tão bam engraxados uq com o sol até faziam doer a vista, e o Pluto de rabito a dar a dar . Nem tudo nos corre bem com as adopções, mas quando temos casos destes compensa-nos todos os esforços que fazemos para tornar este mundo mais feliz. Assim irei continuar até sempre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bjs e BOM ANO NOVO!
Para si, sua mãe, sua família e todos os Plutos deste mundo!

Aparecida disse...

É verdade, eu reconheço o seu trabalho e nem sabe a felicidade que a minha família sente, por termos em casa o nosso Joca, ele é um membro da família, não o esquecemos por nada, pois ele nos recompensa com tanto mimo.
Obrigada pelo seu trabalho, que muita felicidade já espalhou!
Um Ótimo Ano Novo
da Aparecida