segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

explicação

Depois de alguem me ter perguntado se eu estava boa dacabeça por ter escrito ontem passeio sem destino, deambulando, achei que não era descabido dar uma pequena exlicação sobre o que escrevi.
Então foi assim: Tinha ido dar um passeio com um amigo e fomos até ao Cabo Sardão, local que eu amo profundamente e que sempre me dá uma energia imensa.
Fui observando o que se passava à minha volta e fui fazendo os registos do que isso provocava em mim. E foi assim que saiu com uma pertença associação livre. Planador. alguem proximo demais da beira da falésia, gaivotas...... Está entendido?

3 comentários:

Anónimo disse...

Está ":O)
Assim fica contextualizado e já se entende.
beijo grande
P.
PS- Mesmo que os outros julguem que somos loucos, que importa. Acho que às vezes até é melhor.

Elsa Romero 968650128 disse...

Claro
eu li ontem o texto e achei girissimo
é uma certa sabedoria espontanea

abraço
elsa

Aparecida disse...

Eu também gosto muito do Cabo Sardão, acho enigmático, é deslumbrante, passeio muito bom por sinal!
Beijinhos
Aparecida